Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos anúncios do Youtube não podem ser ignorados

O YouTube divulgou, nesta terça-feira (26), que o site vai implementar uma nova formatação de publicidade antes dos vídeos. Os “novos”anúncios terão apenas 6 segundos, mas não vão poder ser ignorados.

O YouTube divulgou, nesta terça-feira (26), que o site vai implementar uma nova formatação de publicidade antes dos vídeos. Os "novos"anúncios terão apenas 6 segundos, mas não vão poder ser ignorados.

O YouTube é um site que permite que aos seus utilizadores carreguem e partilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal.

youtube_money.jpg

O Youtube éuma máquina de fazer dinheiro e segundo a empresa , este novo formato deanúncios pretende acompanhar as tendências do mercado, e a cada vez maior utilização do Youtube em smartphones.  A explicação é que muitas vezes os consumidores vêem conteúdos de pouca duração em que a publicidade prévia é mais longa que o vídeo que pretendem visualizar.

O novo formato será acrescentado aos já existentes, não irá substituir nenhum dos modelos existentes.

Este novo formato já está implementado e a Atlantic Records, por exemplo, optou pelo formato para divulgar o novo álbum da banda Rudimentals. A empresa decidiu destacar, em vários anúncios diferentes do mesmo tipo, cada um dos músicos convidados que participaram da gravação do CD.

Mas não só esta editora apostou neste novo formato, a Audi Alemanha já utilizou este método para dividir os seus anúncios em pequenos trechos que serão mostrados no decorrer de vídeos longos por exemplo. O novo formato de anúncios estará disponível para todos os anunciantes no próximo mês de maio.

"Nós gostamos de pensar nesses anúncios como pequenos poemas - e estamos animados para ver o que a comunidade criativa vai fazer com eles"

Escreveu Zach Lupei, Project Manager do YouTube.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link