Novo Telefone Leica Leitz Phone 2 e o que significa para a fotografia

O telefone está programado para ser lançado exclusivamente no Japão, mas não está claro se e quando estará disponível noutros mercados. Aqui está um olhar mais atento às especificações das câmaras do telefone e ao que podem significar para os entusiastas da fotografia.

Leica, uma empresa conhecida pelas suas câmaras topo de gama, acaba de anunciar o seu último modelo de smartphone: o Leica Leitz Phone 2. O telefone está programado para ser lançado exclusivamente no Japão, mas não está claro se e quando estará disponível noutros mercados. Aqui está um olhar mais atento às especificações das câmaras do telefone e ao que podem significar para os entusiastas da fotografia.

Novo Telefone Leica Leitz Phone 2 e o que significa para a fotografia 1

O que precisa saber:

  • O Leica Leitz Phone 2 foi anunciado no Japão com um preço de ¥225,360 (~$7,890).
  • Estará disponível para compra a partir de 18 de Novembro e deverá permanecer exclusivo para o país.
  • O telefone vem com um visor IGZO OLED de 6,6 polegadas com resolução WUXGA+ e visor de buracos com taxa de actualização de 240 Hz.
  • Debaixo do capô, é alimentado pela plataforma Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm e Adreno 730 GPU. Tem 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.
  • Para fotografia, tem uma câmara frontal de 12,6 MP e duas câmaras traseiras – lente de 47,2 MP do sensor principal (EIS, f/1 .9)e lente de 1,9 MP do sensor de profundidade… ligação 5G , Dual Wi-Fi , Bluetooth 5 .2 , NFC são algumas outras características do telefone

O novo Leica Leitz Phone 2 é um smartphone topo de gama que oferece uma série de características que certamente apelam aos entusiastas da fotografia. O telefone tem um sensor de 20 megapixels e uma lente de abertura f/1.8 que deverá resultar em fotografias nítidas e claras, mesmo em condições de fraca luminosidade. O telefone também vem com 128GB de armazenamento interno, que é bastante espaço para fotos e vídeos.

Novo Telefone Leica Leitz Phone 2 e o que significa para a fotografia 2

Infelizmente, o telefone está actualmente apenas previsto para lançamento no Japão. Não está claro se ou quando é que o telefone estará disponível noutros mercados.

As especificações da câmara do telefone são impressionantes e devem resultar em fotografias e vídeos de alta qualidade. O sensor de 20 megapixels e a lente de abertura f/1.8 permitirá aos utilizadores captar imagens claras, mesmo em situações de fraca luminosidade. Os 128GB de armazenamento interno significa que os utilizadores poderão armazenar muitas fotos e vídeos no dispositivo.

Leica Leitz Phone 2 foi anunciado no Japão com uma plataforma Snapdragon 8 Gen 1, visor de 240 Hz e câmara fotográfica de 47,2 MP

O Leica Leitz Phone 2 foi anunciado no Japão com uma plataforma Snapdragon 8 Gen 1, visor de 240 Hz e câmara fotográfica de 47,2 MP. O dispositivo está previsto para ser lançado no Outono de 2020 e custará cerca de $1,000. Não é claro se o telefone estará disponível fora do Japão. O telefone tem um design semelhante ao do iPhone 11 Pro, com uma forma de caixa e câmaras traseiras triplas. No entanto, o Leica Leitz Phone 2 tem um sensor de câmara maior e um processador mais potente. O visor do telefone é também mais rápido que o do iPhone 11 Pro, com uma taxa de actualização de 240 Hz. Isto torna-o bem adequado para jogos e outras aplicações de alta resolução. Globalmente, o Leica Leitz Phone 2 parece ser um dispositivo poderoso e capaz que deve apelar tanto aos fotógrafos móveis como aos jogadores.

Novo Telefone Leica Leitz Phone 2 e o que significa para a fotografia 3

Disponível para compra a partir de 18 de Novembro e deverá permanecer exclusivo para o Japão, tal como o seu antecessor

O Leica Leitz Phone 2 estará disponível para compra a partir de 18 de Novembro. Espera-se que o telefone permaneça exclusivo do país, tal como o seu predecessor. O novo telefone apresenta um visor OLED de 5,4 polegadas, o que o torna um dos telefones mais pequenos do mercado. Tem também um sistema de dupla câmara, que inclui uma lente ultra-larga e uma lente larga. O telefone estará disponível em cinco cores diferentes: preto, branco, vermelho, amarelo, e azul.

Conclusão

o Leica Leitz Phone 2 é uma óptima opção para os entusiastas da fotografia que procuram um smartphone topo de gama com excelentes especificações de câmara’, disse um revisor. no entanto, o facto de o telefone só estar disponível no Japão pode tornar difícil para alguns consumidores de deitar as mãos ao dispositivo”

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!