Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Smartwatch da Huawei revelado, chama-se Watch X

Os wearables tem sido muito populares nos últimos anos, especialmente os Smartwatches. A competição é muito alta e, entre os concorrentes, a Huawei é, sem dúvida, uma marca que não pode ser ignorada.

Os wearables tem sido muito populares nos últimos anos, especialmente os Smartwatches. A competição é muito alta e, entre os concorrentes, a Huawei é, sem dúvida, uma marca que não pode ser ignorada. Recentemente, um novo relatório disse que a Huawei registou uma nova marca registada de Smartwatches no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia.

O Gabinete de Propriedade Intelectual da UE recebeu um pedido de uma marca comercial “Huawei Watch X” apresentada pela Huawei, que apareceu na categoria de Smart Wear.

29.jpg

Anteriormente, a IDC publicou estatísticas sobre os wearables inteligentes. Entre eles, os dispositivos inteligentes da Huawei que foram enviados 1,8 milhões no segundo trimestre, um aumento de 118% em comparação com o mesmo período do ano passado. Portanto a marca deve estar muito confiante sobre os seus novos wearables inteligentes.

Na MWC realizada no início deste ano, Yu Chengdong disse que a Huawei iria concentrar-se no mercado de Smartwatches este ano, e que eles iriam apenas lançar o Watch 2 em abril deste ano.

Anteriormente, o relógio inteligente da Huawei chamado Watch GT foi aprovado na certificação russa de EEC. De acordo com alguns relatos dos media, o Huawei Watch GT adoptará um design redondo e aumentará a proporção do ecrã estreitando a borda.

30.jpeg

Em termos de configurações, o Huawei Watch GT provavelmente será equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon Wear 3100, com 768MB de RAM e 4GB ROM, e corre o sistema WearOS.

Seja o novo Huawei Watch GT ou o Huawei Watch X, ambos são muito interessantes. Até ao final, sem dúvida, haverá mais fugas de informação sobre os dois dispositivos nas próximas semanas, por isso fiquem atentos para mais detalhes.

 

Via