Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Kaspersky Endpoint Security Cloud traz mais controlo de segurança, licenciamento melhorado e escalabilidade para dispositivos móveis

O Kaspersky Endpoint Security Cloud inclui o conjunto clássico de tecnologias de cibersegurança, como proteção de arquivos, web e e-mail, firewall, bloqueador de ataques de rede, deteção de comportamentos e prevenção contra explorações. Juntamente com as ameaças da web, o produto ajuda a impedir que programas maliciosos explorem vulnerabilidades em softwares desatualizados.

Observando o crescente número de operações, as empresas exigem mais controlo e proteção de escala, combinada com a mesma flexibilidade e facilidade de gestão a partir da cloud. as empresas podem escolher entre as duas edições do Kaspersky Endpoint Security Cloud, a adoptar assim o nível de controlo de proteção que precisam e aproveitando o mesmo produto de software como serviço rápido e redimensionável.

O Kaspersky Endpoint Security Cloud inclui o conjunto clássico de tecnologias de cibersegurança, como proteção de arquivos, web e e-mail, firewall, bloqueador de ataques de rede, deteção de comportamentos e prevenção contra explorações. Juntamente com as ameaças da web, o produto ajuda a impedir que programas maliciosos explorem vulnerabilidades em softwares desatualizados. Isto é possível graças à funcionalidade de avaliação de vulnerabilidades, que analisa aplicações instaladas em dispositivos corporativos e notifica os administradores de IT sobre os patches disponíveis.

“Os incidentes de cibersegurança não são apenas uma preocupação para as grandes empresas. As pequenas e médias empresas também enfrentam os mesmos desafios. Estas também precisam de uma solução de cibersegurança que ofereça proteção comprovada e abrangente, mas que seja simples de implementar, gerir e, preferencialmente, económica. O Kaspersky Endpoint Security Cloud é um software-as-a-service, uma solução que cumpre estes critérios porque não requer investimento em hardware e protege imediatamente após a instalação. A nova edição torna este produto ainda mais personalizado para pequenas e médias empresas que procuram cenários de escalabilidade, mobilidade, trabalho remoto e colaboração”, comenta Sergey Martsynkyan, Diretor de Markerting B2B da Kaspersky Lab.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais