Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova fuga de informação revela que o Huawei Nova 6 5G também tem uma versão não 5G

Além dessas especificações, não há informações adicionais disponíveis sobre o Nova 6 SE.

O primeiro telefone 5G da série Huawei Nova - Nova 6 5G será lançado a 5 de dezembro e agora uma nova fuga de informação revelou que também será lançada uma versão 4G do mesmo modelo.

De acordo com as especificações técnicas provenientes da redessocial chinesa Weibo, o Huawei Nova 6 SE será alimentado por um processador Kirin 810 de 7nm e um carregador rápido de 40W. Além dessas especificações, não há informações adicionais disponíveis sobre o Nova 6 SE.

A versão principal, Huawei Nova 6 5G, vem com ecrã de dois furos, onde se incluem uma câmara grande angular de 105 graus. O telefone está equipado com uma câmara traseira tripla alinhada verticalmente seguida de um flash LED e, no lado direito, possui outros sensores, possivelmente de foco automático a laser ou câmara ToF.

Nova fuga de informação revela que o Huawei Nova 6 5G também tem uma versão não 5G 1

Nova fuga de informação revela que o Huawei Nova 6 5G também tem uma versão não 5G 2


No lado direito do telefone, temos as teclas de ajuste de volume, além de um botão de energia com um sensor de impressão digital incorporado.

O Huawei Nova 6 5G já recebeu a sua certificação da TENAA e China Compulsory Certificate (3C) com o Huawei SuperCharge de 40W e nos modelos 4G e 5G compatíveis com a arquitetura de modo duplo NSA / SA 5G.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais