Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo dispositivo da Motorola (XT1635) aparece no GeekBench

Não passou ainda muito tempo que a Motorola anunciou 5 novos smartphones (Moto G4, Moto G4 Plus, Moto G4 Play, Moto Z e Moto Z Force), mas isso não significa que com isso a Motorola, agora a ser comandada pelos Lenovo, já tenho efetuado todos os seus lançamentos do ano 2016.

Aquando do lançamento da nova família Moto Z, rapidamente se espalhou o rumor do que era a morte anunciado da linha X da mesma marca. Rumor esse que foi prontamente desmentido pela Lenovo, que informou que a linha X era para continuar.

Agora um novo dispositivo da Motorola apareceu no Geekbench, revelando algumas das suas características técnicas. Este dispositivo com o modelo XT1635, que acreditamos tratar-se de um novo Moto X, ostenta um Qualcomm Snapdragon 625, que é um processador octa-core a 2.02GHz com 3GB de RAM.

O teste do Geekbench também mostra que ele está correr o Android 6.0.1 Marshmallow, que é atualmente a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.

Screen-Shot-2016-06-16-at-12.30.26-PM.png

Aparenta tratar-se de um smartphone de gama média, algo entre o seu topo de gama Moto Z, e a sua linha mais barata Moto G4. Sem a habitual lista de especificações, é muito difícil de avaliar o quão "media gama" ele vai ser, mas parece que ele se vai encaixar entre o topo e a média gama, daí acreditar-mos que se trata na realidade de um Moto X.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link