Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Audio SoC Bluetooth da Qualcomm aumenta a autonomia de fones de ouvido sem fio e incluirá um assistente

Ao mesmo tempo do anúncio da Plataforma de Áudio Inteligente , a Qualcomm apresentou um SoC de áudio Bluetooth que deverá consumir até menos 65%.

Estamos a falar de fones tipo botão l que não só possuem um assistente, mas podem durar horas e horas com uma carga.

Novo Audio SoC Bluetooth da Qualcomm aumenta a autonomia de fones de ouvido sem fio e incluirá um assistente 1

O Qualcomm’s Low Power Bluetooth Audio SoC QCC5100 provavelmente alimentará a próxima geração de fones de ouvido sem fio. Por um lado, reduz o consumo de energia em até 65%, o que é uma loucura insano quando se pensa nisso. 65% de redução no consumo é só espectacular!

A sua arquitetura também suporta o rádio dual-mode Bluetooth 5, utiliza o áudio aptX HD da Qualcomm, integra cancelamento de ruído ativo híbrido e está pronto para assistentes de voz de terceiros (por exemplo, o Assistente do Google. A Qualcomm também incluiu a sua tecnologia Stereo TrueWireless, que deve eliminar fios entre os botões.

 

A tecnologia Qualcomm TrueWireless Stereo é projetada para eliminar completamente a necessidade de fios – não apenas entre a fonte de música e o fone de ouvido estéreo, mas também entre os fones de ouvido esquerdo e direito. A série QCC5100 foi projetada para oferecer conectividade de baixa potência melhorada e experiências de utilizador aperfeiçoada.

Por enquanto, a Qualcomm espera ter alguns projetos de exemplo feitos na primeira metade de 2018. A partir daí, começará a trabalhar com os fabricantes para superar os desafios de design.

Para saber mais sobre este SoC de áudio Bluetooth de baixa potência, acerte este link .

// Qualcomm

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link