Android Geek
O maior site de Android em Português

Novas Informações Galaxy S5

Galaxy S5: leak benchmark e suposta imagem

 
Enquanto o lançamento oficial não chega (no dia 24 de fevereiro) podemos saciar a nossa curiosidade sobre o Galaxy S5 com as especulações e fugas de informação partilhadas pela imprensa internacional. Da Coreia chega uma nova imagem, que pode ser tanto a primeira foto oficial do dispositivo quanto mais um dos muitos conceitos criados por fãs. Além disso, o site SamMobile publicou capturas de ecrã do AnTuTu benchmark do aparelho.
© MovePlayer
A foto mostra um dispositivo de 144 x 72 mm, ou seja, maior do que o S4. O interface de utilizador segue as linhas das últimas notícias. O que chama mais a atenção, contudo, é a semelhança com o Note 3 e a presença do botão físico. Pessoalmente, acredito que essa imagem seja apenas mais um conceito, baseado em informações e rumores que circulam até agora sobre o S5.

Mais consistentes são os dados da SamMobile a respeito do AnTuTu Benchmark do aparelho. Os prints do ecrã publicados pelo site mostram o que seria uma versão de teste do S5, pois a sua resolução ainda é de 1080p, a ser quase certo que O Ecrã venha com o QHD (2.560 x 1.440). Outro benchmark de há um mês também mostrava essa resolução.

A resolução deste dispositivo ainda é de 1080 x 1920. 

A câmara de 16 MP já está presente, bem como a mais nova versão do Android, o KitKat 4.4.2. Outro ponto de dúvida surge a respeito do processador. O dispositivo do benchmark ainda corre o Snapdragon 800, e todas as apostas estão no Snapdragon 805.

© HDBlog.it

Mesmo com esse hardware “provisório” (sem o Snapdragon 805 e sem a resolução QHD), o suposto Galaxy S5 ultrapassa o Note 3 e os equipamentos de topo dos outros fabricantes, como oXperia Z Ultra, o LG G2 e o HTC One. Será que a Samsung "maquiou" o benchmark desta vez também, como já fez no passado?

Estas últimasinformações  só aumentaram a minha curiosidade para ver o dispositivo.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link