Novas empresas estão a lançar dispositivos HarmonyOS.

0.

Isto eleva o número total de parceiros HarmonyOS, sublinhando a importância do sistema operativo, uma vez que a Huawei procura reconstruir o seu negócio após ter sido incluída na lista negra pelo governo dos EUA. Detalhes sobre dispositivos específicos não foram divulgados, mas podemos esperar vê-los nos próximos meses.

A Huawei anunciou que irá trabalhar com duas novas empresas para lançar dispositivos alimentados pelo HarmonyOS. Os novos parceiros são empresas que identificaram as vantagens de ter um sistema operativo nos seus dispositivos que permite uma integração transversal com diversos tipos de equipamentos. Isto eleva o número total de parceiros HarmonyOS, sublinhando a importância do sistema operativo, uma vez que a Huawei procura reconstruir o seu negócio após ter sido incluída na lista negra pelo governo dos EUA. Detalhes sobre dispositivos específicos não foram divulgados, mas podemos esperar vê-los nos próximos meses. Fique atento para mais informações!

huawei-harmonyOS-1-1024x576.jpg

HarmonyOS é um sistema operativo de excelência desenvolvido pela Huawei para vários casos de utilização, incluindo smartphones. A Huawei instalou este software em mais de 300 milhões de dispositivos de hardware até hoje.

Novas empresas estão a lançar dispositivos HarmonyOS. 1

Estes números incluem tanto dispositivos inteligentes internos como de terceiros, bem como sistemas de carros inteligentes. Por falar nisso, os últimos dados sobre este assunto revelam que novas empresas fabricantes de dispositivos inteligentes estão a planear utilizar o HarmonyOS nos seus dispositivos.

De acordo com um conhecido “tipster” Weibo, pelo menos 3 a 4 empresas começaram a planear as suas próprias versões do sistema operacional HarmonyOS. Tais soluções serão utilizadas nos seus produtos e lançadas pré-instaladas.

Como mencionado pelo próprio fabricante chinês de tecnologia, o HarmonyOS será largamente utilizado na indústria tecnológica; os parceiros irão certamente utilizá-lo para casos de utilização a longo prazo, em vez de o fazerem a curto prazo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!