Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão do SuperSU para evitar problemas com o Android 4.4.3

Há três meses, o programador Chainfire alertou para o facto de que a próxima versão do Android traria uma mudança que poderia acabar por impedir o funcionamento de muitos das aplicações root por impedir que o Super User executasse ficheiros localizados em /data. Agora, ele disponibilizou uma versão actualizada da sua aplicação SuperSU que promete evitar tais problemas. A aplicação já pode ser instalada através da Google Play, os utilizadores interessados ​​também podem fazer download da aplicação directamente da página do Chainfire.

O novo código da próxima versão do Android pode comprometer a árvore mestre do Android Open Source Project (AOSP) e impedir que o SuperSU extraia arquivos de directório localizados na partição /data, de forma que os mesmos não possam ser executados. A ideia é impedir que alguns programas maliciosos executem scripts na partição /data. Ainda não é bem claro se essa mudança chegará com a próxima versão do Android, mas sabe-se que ela está a caminho.

A versão mais recente do SuperSU, foi adaptada para ser compatível com as mais recentes alterações do AOSP e mesmo para as futuras actualizações do OS Android. Porém, é preciso levar em consideração que os programadores de outras aplicativos de root também terão que fazer alterações para garantir que as suas aplicações ainda possam ser executadas.

 

Nova versão do SuperSU para evitar problemas com o Android 4.4.3 1

 

 

 

 

Fonte: ChainFire Via: AndroidPit

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link