Nova série TV ULED U7HQ da Hisense é a forma ideal de ver o Mundial 2022

Estas televisões são perfeitas para ver o Campeonato Mundial do Qatar 2022. A gama de televisores Hisense U7HQ vem em dois tamanhos:

A Hisense criou uma nova linha de televisores chamada ULED U7HQ. Esta linha inclui televisores com características avançadas e tecnologia inovadora de imagem e som, mas a um preço mais acessível. Estas televisões são perfeitas para ver o Campeonato Mundial do Qatar 2022.

A gama de televisores Hisense U7HQ vem em dois tamanhos: 65″ e 55″. São baseados na tecnologia ULED, que lhe dá grandes cores, pretos profundos, e excelentes detalhes, graças ao Quantum Dot e ao dimming local. Além disso, a gama U7HQ suporta jogos 4K a 120Hz, 120Hz VRR, e AMD Freesync. No coração destas TVs está o Hisense Hi-View Engine, que suporta os protocolos HDR, Dolby Vision, e HLG.

Nova série TV ULED U7HQ da Hisense é a forma ideal de ver o Mundial 2022 1

A série U7HQ utiliza inteligência artificial para optimizar as imagens. Faz isto ajustando a reprodução do conteúdo dependendo das condições em que está a ser exibido. Algumas das principais características da série U7HQ incluem:

Multi-Zone Local Dimming:

Esta é uma tecnologia utilizada em televisores de alta gama. Controla a luminosidade de pequenos LEDs que se distribuem pelo painel em blocos. Isto permite a reprodução de cenas com alto brilho e poderosos contrastes.

Quantum Dot Color:

Esta tecnologia faz com que as cores pareçam mais realistas e puras. Isto é feito assegurando que os tons do conteúdo pareçam o mais natural possível.

Game Mode Pro: 

ALLM (Auto Low Latency Mode) assegura que a sua jogabilidade é suave, com baixa latência, e tem um óptimo aspecto. A tecnologia VRR assegura que a taxa de actualização (Hz) é optimizada de acordo com o conteúdo que está a ver. Isto é realmente importante para jogos de vídeo – e especialmente para o eARC, um protocolo que suporta formatos de áudio de home theater com áudio 5.1 não comprimido.

AMD FreeSync: 

A taxa de actualização do ecrã é sincronizada com a taxa de fotogramas das placas gráficas compatíveis, o que reduz ou elimina artefactos visuais aos quais muitos jogadores são particularmente sensíveis. Isto evita a latência de entrada e a cintilação durante as sessões de jogo.

HDR10+:

HDR é uma tecnologia que lhe permite mudar o brilho e ver muitas cores diferentes. Assegura-lhe que pode ver todos os detalhes em imagens muito brilhantes ou escuras, sem que pareça falso. Existem diferentes tipos de HDR, e a série U7HQ da Hisense pode funcionar com todos eles. Isto inclui o HDR10+, que acrescenta metadados dinâmicos.

HDMI 2.1:

O novo protocolo HDMI 2.1 oferece uma maior capacidade de transmissão de dados do que a versão anterior. O protocolo 2.1 pode lidar com até 48 GBps de dados, o que significa que pode transmitir resoluções até 10K a 120 Hz.

Ecrã de 120 Hz:

A série U7HQ tem uma taxa de refrescamento de 120 Hz. Isto significa que há mais fluidez e nitidez em cenas com mais movimento.

VIDAA U6 na U7HQ

VIDAA U é o sistema de televisão inteligente para os televisores Hisense. Esta plataforma destaca-se porque foi concebida para interagir naturalmente com os utilizadores, fornecendo conteúdos audiovisuais, serviços de todos os tipos e recursos práticos – tudo a partir de uma interface elegante. Além disso, contribui para o ecossistema doméstico inteligente. É totalmente compatível com o Alexa e Google Assistant e surpreende pela sua simplicidade de utilização e personalização e pela sua abrangente biblioteca de aplicações. Além disso, pode ser controlado via smartphone para maior comodidade.

 A Série U7HQ é perfeita para ver os jogos da Taça do Mundo deste ano e para desfrutar de filmes e jogar com os amigos. Com as suas tecnologias e características avançadas, está disponível a um preço competitivo que o torna mais acessível para as pessoas terem acesso a características de topo de gama. A série U7HQ vem em dois modelos – 55″ e 65″ – com preços de 849 euros (55″) e 1,099 euros (65″)*.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!