Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova Launcher 5 chega à Play Store com recursos do Google Pixel

Depois de algum tempo em fase beta, finalmente a Teslacoil liberta a versão final do Nova Launcher 5, numa altura em que comemoram o seu quinto aniversário. Disponível na passada terça-feira, esta novidade vem com alguns recursos até então restritos ao Google Pixel.

Uma das novidades é a famosa gaveta de aplicações introduzida pelo smartphone, tal como a barra de pesquisas modificada e uma nova forma de visualizar as pesquisas que já foram realizadas. O sistema tem agora um novo método bloqueio de ecrã, conhecido como Timeout, além de novos gestos baseados em toques efetuados pelo utilizador.

Nova Launcher 5 chega à Play Store com recursos do Google Pixel 1

Por fim, mas não menos importante, está o facto de quem já usa o Nova Launcher também ganha acesso ao “lançador” de aplicações semelhante ao que é usado no Google Pixel. Embora muitos desses recursos já pareçam familiares para já usava a versão beta da aplicação, na verdade passam a beneficiar da aplicação mas numa versão mais estável, e na sua versão “final”.

Para quem não conhece o Nova Launcher, é um launcher muito inovador para Android, que oferece um conjunto de funcionalidades que permitem tirar o melhor partido e dar mais agilidade ao seu dispositivo. Para muitos o melhor launcher que existe para o sistema operativo Android.

Se ainda não a usa, e está interessado na aplicação, fique a saber que a mesma encontra-se disponível gratuitamente para download na Google Play:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link