Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova lâmpada inteligente da TP-Link torna mais fácil ter uma smart home

Esta família de produtos foi concebida de acordo com a regulação de eficiência energética, que certifica uma redução e consumo de energia de 80% sem perder brilho ou qualidade e permite uma significativa redução na despesa mensal com a luz.

A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade para empresas e para o mercado de consumo, apresenta a nova lâmpada LED com ligação Wi-Fi para o mercado residencial. O novo modelo KL50 complementa a oferta dos dispositivos KASA e os modelos de lâmpadas já existentes - KL110, KL120 e KL130. Esta família de produtos foi concebida de acordo com a regulação de eficiência energética, que certifica uma redução e consumo de energia de 80% sem perder brilho ou qualidade e permite uma significativa redução na despesa mensal com a luz.

Nova lâmpada inteligente da TP-Link torna mais fácil ter uma smart home 1

A nova lâmpada inteligente KL50 permite acender e apagar as luzes de casa a partir do trabalho, verificar se apagou as luzes da cozinha ou programá-las para que se acendam mesmo antes de chegar a casa – tudo através da app Kasa Smart (disponível para iOS e Android).

Além disso, não é necessário contar com um hub ou um dispositivo adicional para a ligar. A KL50 liga-se diretamente à sua rede Wi-Fi de forma segura e é apenas necessário um smartphone e a aplicação Kasa Smart para controlá-la remotamente. Para isso, basta instalar a lâmpada e seguir os passos da aplicação para que se faça luz.

A nova lâmpada tem um design elegante de filamentos LED e o tom Soft White (2700K) ilumina adequadamente todos os ambientes. A lâmpada adapta-se a todas as ocasiões graças ao regulador de intensidade. É possível atenuar ou aumentar o brilho com um pequeno toque na app. Quanto mais ténue for a luz, melhor se vê o desenho dos filamentos na lâmpada.

Tudo controlado com a Kasa Smart

 

Com os dispositivos Kasa Smart da TP-Link é possível criar grupos para combinar a lâmpada de filamentos com outros dispositivos que tenha instalados em sua casa e para assegurar um controlo perfeito com o smartphone. É possível ligar todas as lâmpadas no mesmo grupo e regular desta forma o brilho para conseguir um ambiente relaxado ou para as apagar de uma só vez. E como é compatível com a Alexa da Amazon ou com o Assistente Google, basta recorrer a comandos de voz para controlar todas as ações.

Além disso, esta lâmpada vai ser uma ajuda importante na redução da fatura elétrica de sua casa. Com a app Kasa Smart é possível controlar o consumo de energia da lâmpada e desligá-la quando quiser parar o consumo. No que respeita a segurança, a aplicação permite ainda criar horários de utilização da lâmpada, um argumento muito útil para criar ciclos de utilização quando estiver fora de casa, de férias, ou para dar a entender que existe atividade quando ninguém estiver em casa.

A lâmpada inteligente KL50 apresenta um preço de venda ao público muito competitivo – 14,99€ - e vai estar disponível no mercado no final de agosto. Pode consultar mais detalhes aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais