Nova interface Android Fast Pair para dispositivos Fitbit e outros acessórios

Essa nova interface foi inspirada no iPhone, e permite que os utilizadores conectem acessórios ao telefone de forma mais rápida e fácil.

No final do ano passado foi lançada a nova interface Fast Pair , apesar de limitado a alguns acessórios Bluetooth, como fones de ouvido do Google. Essa nova interface foi inspirada no iPhone, e permite que os utilizadores conectem acessórios ao telefone de forma mais rápida e fácil.

Nova interface Android Fast Pair para dispositivos Fitbit e outros acessórios 1

A nova interface Android Fast Pair está a ser lançado em mais dispositivos. Isso permite que não apenas os acessórios do Google possam ser ligados forma rápida e fácil ao telefone. Acessórios de marcas como Fitbit, tanto relógios, pulseiras e fones de ouvido de outras marcas agora também podem desfrutar desta nova interface.

O Android Fast Pair torna mais fácil emparelhar  fones de ouvido Com a nova interface

 

O Google atualizou a interface Android Fast Pair com um novo tipo de notificação que torna mais fácil emparelhar os fones de ouvido com o telefone.

Nova interface Android Fast Pair

Nova interface de emparelhamento rápido
Nas últimas semanas, a interface Fast Pair renovada foi lançada para mais dispositivos, não apenas para os Pixel Buds. Utilizadores com dispositivos Fitbit ou OnePlus Buds agora podem desfrutar desta nova experiência. Graças a ela, é muito mais rápido ligar aquele relógio, pulseira ou fone de ouvido ao telefone Android. A nova interface mostra uma caixa na parte inferior do ecrã, onde podem ver uma foto do acessório em questão, seja uma pulseira, relógio ou fones de ouvido. Nesta notificação há um botão ligar, o qual devem pressionar, para que os dois dispositivos sejam ligados. O processo torna-se uma questão de segundos com esta nova interface.

Relacionado:  OnePlus Watch Cobalt Limited Edition Oficial por cerca de €205

Muitas marcas podem agora aproveitar a nova interface Android Fast Pair agora. Pulseiras e relógios Fitbit já são compatíveis, assim como fones de ouvido de marcas como OnePlus ou Bose. O processo de ligar estes acessórios ao telefone será muito mais simples dessa forma, além de levar apenas alguns segundos.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!