Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova gama da Motorola revelada na sua totalidade (super leak) Z,X,G ,E e C são os novos modelos

Lembram-se de quando a Motorola tinha uma programação simples de três dispositivos: E, G e X? Esses dias acabaram, e uma apresentação em slide apareceu online proveniente do mestre leakster @evleaks . De acordo com esta informação, a Moto agora terá cinco níveis de smartphones, cada um com seus próprios compradores-alvo.

Esta notícia vem no seguimento do vídeo vazado de ontem do Moto X4, que revelou que a ressurreição de 2017 da linha de X se caracterizaria pela presença de um Snapdragon 660, uma bateria 3800mAh, e IP68 para resistência à água. Na verdade, esta imagem parece ser do mesmo ângulo exato de que o vídeo foi filmado, o que significa que ele pode vir da mesma fonte.

Nova gama da Motorola revelada na sua totalidade (super leak) Z,X,G ,E e C são os novos modelos 1

A programação começa com o Moto C e C Plus, que representam os ‘Unlimited Essentials’. O C virá com um display de 5,0 “480p e 4G, e o C Plus terá um  ecrã de 5.0” 720p e uma bateria de 4000mAh.

Em seguida, temos a linha E (‘Valor ilimitado’) com o E e E Plus. O E traz um ecrã de 5,0 “720p, vidro curvo 2,5D e um sensor de impressão digital (o primeiro para a linha E.) O E Plus terá um ecrã de 5,5″ polegadas, bem como uma enorme bateria 5000mAh. É justo supor que o Plus também terá vidro 2.5D e sensor de impressão digital.

Nova gama da Motorola revelada na sua totalidade (super leak) Z,X,G ,E e C são os novos modelos 2

A linha G (‘Unlimited Premium’), que já estava atualizada para este ano, virá na forma do gS e do gS +. O gS terá um display de 5,2 “1080p (0,2” maior do que o G5) e um corpo de metal completo, enquanto o gS + virá com um ecrã de 5,5 “1080p (0,3” maior do que o G5 Plus) e uma configuração de câmera dupla.

Nova gama da Motorola revelada na sua totalidade (super leak) Z,X,G ,E e C são os novos modelos 3

 

Temos depois o X4 que vimos ontem. a Moto está define este como “Unlimited Perfection.” Vai ter um ecrã de 5.2 “1080p  (não um 5,5, como relatado anteriormente) e as bordas curvas acima mencionadas e uma ‘SmartCam’.

Nova gama da Motorola revelada na sua totalidade (super leak) Z,X,G ,E e C são os novos modelos 4

Por fim, a linha Z (‘Capacidades ilimitadas’) contará com os Z Play e Z Force. O Z Play terá um ecrã de 5,5 “1080p (o mesmo que o do Z Play atual) e suporte a Moto Mods , o Z Force terá recurso ShatterShield (ecrã de plástico inquebrável), suporte a Moto Mods e LTE gigabit. O Force terá o Snapdragon 835 ou melhor, pois é o único chipset atualmente que tem o modem X20.

Nova gama da Motorola revelada na sua totalidade (super leak) Z,X,G ,E e C são os novos modelos 5

E aqui está toda a linha de 2017 da Motorola à excepção do Moto M que não aparece neste slide por provevelmente não ser vendido no país onde foi feita a apresentação.

 

O que acharam?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link