Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 8 vê o seu design revelado em nova fuga de informação

Um novo dia, o que significa que temos de lidar com mais fugas de informação do iPhone 8, que supostamente mostram o design do smartphone da próxima geração da Apple. Algumas imagens foram disponibilizadas nos últimos dias, incluindo os esquemas CAD e as imagens que mostram um prototipo completo do iPhone 8 com uma capa de proteção.

Publicado pela primeira vez no SlashLeaks , as imagens de CAD foram foram "confirmadas" por um dos mais proeminentes leakers deste ano - embora as suas fugas de informação ainda não tinham sido verificadas:

Estas imagens CAD parecem mostrar o design do iPhone 8 que "todos" odeiam - aquele que tem o sensor de impressão digital colocado na parte de trás - mas Benjamin Geskin diz que não são reais. Em vez disso, esse círculo na parte de trás representa o local onde o logotipo da Apple deve surgir.

Depois acabou por partilhar a seguinte imagem:

Entretanto o pessoal do SlashLeaks também publicou um conjunto de imagens que mostram um prototipo do iPhone 8 com uma capa de proteção:

Conforme podemos ver o design da capa do iphone 8 revela que o mesmo tem uma câmara traseira vertical, e que não há qualquer sensor de impressão digital na parte traseira. As imagens também revelam que o iPhone 8 tem um botão de power um pouco mais alongado em comparação aos seus antecessores.

A terceira imagem postada no SlashLeaks mostra um estojo estilo carteira para o iPhone 8, embora possa ver claramente que esta imagem foi adulterada - basta verificar os cantos do telefone. Isso não significa necessariamente que os fabricantes de capas que disponibilizaram essas imagens não tenham informações precisas sobre o equipamento. Mas nem todos eles podem ter acesso ao equipamento em si. Ao mesmo tempo, vamos apontar que nada disto é oficial até a Apple confirmar. Então, temos que esperar até meados de setembro para descobrir os detalhes reais do iPhone 8.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais