Nova atualização de correção de bugs Android 14 QPR1 Beta 2.1 para Pixels, mas não para o Pixel 8 e 8 Pro

O Google lançou uma atualização de correção de bugs para dispositivos Pixel elegíveis no programa Android Beta for Pixel. Esta versão corrige problemas com biometria, troca de cartões SIM e outras questões de estabilidade e desempenho.

O Google iniciou a implantação de uma atualização para corrigir pequenos bugs no Android 14 QPR1 Beta 2 nos dispositivos Pixel elegíveis, inscritos no programa Android Beta for Pixel. Essa versão resolve problemas relacionados à autenticação biométrica, troca de cartão SIM e outras questões que afetam a estabilidade e o desempenho.

Surpreendentemente, os recém-lançados dispositivos Google Pixel 8 e Pixel 8 Pro não receberão esta atualização hoje. Segundo o Google, essa atualização será disponibilizada posteriormente para esses dispositivos. Abaixo estão as correções listadas no registro de alterações:

Correções incluídas

– Correção de problemas com autenticação biométrica, como um problema que às vezes impedia que o sensor de impressão digital abaixo do ecrã fosse ativado quando recursos de exibição sempre ativa estavam habilitados.
– Correção de um problema em que, em alguns casos, após a troca de cartões SIM em um dispositivo, ele não conseguia se conectar ao serviço celular.
– Correção de vários problemas que estavam afetando a estabilidade e o desempenho do sistema.

Nova atualização de correção de bugs Android 14 QPR1 Beta 2.1 para Pixels, mas não para o Pixel 8 e 8 Pro 1

Como de costume, essa atualização está sendo oferecida via OTA (over-the-air) primeiro para os dispositivos compatíveis, mas eventualmente será instalada automaticamente em até cinco dias. Além disso, se deseja aplicar a atualização imediatamente, pode verificá-la navegando até a nova página “Atualizações do Pixel” no sistema, dentro de Configurações > Sistema > Atualizações do sistema. Para se inscrever no programa Android 14 Beta e experimentar o Beta 2.1, visite g.co/androidbeta.

Vai gostar de saber:  Chrome apresenta nova funcionalidade de navegação preditiva no Android 15

Por favor, note que o programa Android 14 Beta ainda está em desenvolvimento e, embora ao experimentar um software beta tenha acesso antecipado a algumas novas funcionalidades, também pode encontrar alguns bugs ou problemas. Se não se sentir confortável com isso, é recomendado permanecer com a versão oficial do Android 14.

Em conclusão, essa atualização do Android 14 traz diversas correções importantes para os dispositivos Pixel, melhorando sua estabilidade e desempenho. É sempre recomendado manter seu dispositivo atualizado para garantir que tenha a melhor experiência possível.

Siga o AndroidGeek para todas as notícias sobre tecnologia e seja o primeiro a saber sobre as atualizações mais recentes para o Android 14.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!