Nothing quer que se comecem a preparar para os auriculares Ear (Stick)

Os auriculares destacaram-se com o seu design transparente, dando-lhes um aspeto distinto. Com base no sucesso do Ear 1, a jovem empresa lançou este ano o Nothing Phone 1, com um design transparente semelhante.

Com o seu primeiro par auriculares sem fios no ano passado, a Nothing conseguiu deixar uma boa impressão – com o Nothing Ear 1. Não era fácil dado o quão lotado está o mercado de auscultadores sem fios. Os auriculares destacaram-se com o seu design transparente, dando-lhes um aspeto distinto. Com base no sucesso do Ear 1, a jovem empresa lançou este ano o Nothing Phone 1, com um design transparente semelhante. A Nothing prepara-se agora para lançar o seu terceiro produto e segundo par de auriculares sem fios, o qual mostrou pela primeira vez em meados de Setembro. A empresa revelou o design da sua mala de transporte na London Fashion Week.

Nothing quer que se comecem a preparar para os auriculares Ear (Stick) 1

As imagens confirmam que o Era Stick  virá com uma caixa de carga cilíndrica, semelhante à caixa quadrada de transporte dos Ear 1. A Nothing diz que o Design permitirá que a capa deslize facilmente para o seu bolso. E tal como outros produtos de Nothing , a caixa de carregamento do Ear Stick também terá um desenho transparente. A empresa afirma que as silhuetas cosméticas clássicas inspiraram o design da caixa de carga. Mas é certo que a forma cilíndrica não é nova, uma vez que existem outros auriculares sem fios no mercado que vêm com um estojo de carregamento com a mesma forma.

Nenhuma das imagens mostra os auriculares propriamente ditos, mas a julgar pelas ranhuras na caixa de carga, continuarão a ter um desenho semelhante aos Ear 1. A empresa diz que o auricular é a “próxima evolução na sua família de produtos áudio” Os auriculares terão um design leve e ergonómico e poderão substituir ou posicionar-se numa gama superior aos Ear 1. E, se forem uma opção mais barata, poderão perder o ANC e características como o carregamento sem fios.

A Nothing revelará oficialmente as especificações completas do produto e o preço no final deste ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!