Nothing Phone (2) chega em breve de acordo com CEO Carl Pei

O Nothing (1) foi lançado recentemente e tem chamado à atenção, não fosse o seo CEO Carl Pei..A Nothing é uma empresa de tecnologia de consumo sediada em Londres fundada por Carl Pei.

O Nothing (2) é a criação de Carl Pei e da sua equipa, que identificaram o mercado dos EUA como o seu principal foco quando se trata de lançar este produto. A primeira geração do telefone do Nothing , chamado Nothing Phone (1), foi lançado no início deste ano, mas destinava-se principalmente a testes beta e não era compatível com as redes de operadoras dos EUA.

Nothing , a comunicativa empresa de tecnologia, está prestes a anunciar o lançamento do seu novo telefone (2), um dispositivo móvel que estará disponível para os consumidores no final de 2023. Este telefone promete hardware inovador e uma experiência de software incrivelmente refinada.

O Nothing (2) é a criação de Carl Pei e da sua equipa, que identificaram o mercado dos EUA como o seu principal foco quando se trata de lançar este produto. A primeira geração do telefone do Nothing , chamado Nothing Phone (1), foi lançado no início deste ano, mas destinava-se principalmente a testes beta e não era compatível com as redes de operadoras dos EUA. No entanto, esta segunda iteração foi concebida especificamente com o mercado americano em mente, ostentando características que nenhum outro telefone oferece actualmente no mercado.

O que esperar do Nothing (2)?

“Decidimos fazer dos EUA a nossa prioridade número um em termos de mercados”, disse o CEO Carl Pei, nada, numa entrevista ao Inverse. Isto não vai acontecer com o Telefone 1; apenas não é construído com apoio para bandas utilizadas por transportadoras americanas (pode obter uma por 300 dólares, mas pretende-se que seja um teste beta). Será o Nada Telefone 2, a chegar no final de 2023, que visa especificamente o mercado dos EUA.

Nothing vende os seus fones TWS nos EUA; de facto, os EUA são responsáveis por um terço de todas as vendas. Pei vê isto como um sinal de que o Nothing (2) verá um sucesso semelhante no novo mercado. O novo modelo será mais premium do que o original; Pei está relutante em chamar-lhe “topo de gama”, uma vez que a empresa pretende uma experiência de software refinada e um design de hardware inovador em vez do melhor hardware a qualquer custo.

Nothing Phone (2) chega em breve de acordo com CEO Carl Pei 1
O Nothing (1) foi lançado recentemente e tem chamado à atenção, não fosse o seo CEO Carl Pei..A Nothing é uma empresa de tecnologia de consumo sediada em Londres fundada por Carl Pei.

Porque é que o telefone Nothing não foi concebido tendo em mente o mercado dos EUA? Apenas não tinham os recursos necessários. As operadoras americanas exigem que os telefones passem por um processo de certificação e exigem que certas funcionalidades sejam incluídas no software.

Pei diz que no início, havia apenas cinco engenheiros na equipa móvel, pelo que o trabalho no Nothing OS teve de ser subcontratado. Mas agora, a equipa foi alargada, e há 100 pessoas a trabalhar no software. A versão beta de nada do Android 13 é completamente feita internamente.

A empresa cresceu desde o seu início há apenas um par de anos; tinha 200 empregados em 2021 e cresceu para 400 hoje. As suas receitas também aumentaram significativamente, de 24 milhões de dólares no seu primeiro ano para 200 milhões de dólares em 2022. Agora, a empresa tem os recursos necessários para assumir um novo mercado.

Vai gostar de saber:  Atualização One UI 6.1 chega ao Samsung Galaxy S22 fora da Coreia
Nothing Phone (2) chega em breve de acordo com CEO Carl Pei 2
A quantidade de buzz que o co-fundador da OnePlus Carl Pei conseguiu gerar em torno do Nothing Phone (1) menos de dois anos após a fundação da empresa em Londres e com apenas um outro produto comercial em nome da empresa pode muito bem ser sem precedentes, e acreditem ou não, o misterioso aparelho ainda está (em grande parte) envolto em segredo. De acordo com uma publicação no Twitter da semana passada, apenas alguns detalhes são conhecidos, incluindo a parte traseira transparente altamente invulgar confirmada não há muito tempo, uma moldura de alumínio reciclado que contribui ainda mais para um design sem dúvida premium e apelativo, um processador Snapdragon não identificado, suporte de carregamento sem fios, e margens reduzidas.

 

E Pei vê uma oportunidade; cita uma investigação que sugere que os consumidores americanos estão a começar a aborrecer-se com o duopólio Apple/Samsung, e na sua maioria têm a Motorola e a OnePlus como alternativas. Em breve, nada se juntará à briga.

Parte do plano de crescimento inclui a abertura de mais lojas de tijolo e cimento. A sua primeira loja, localizada no Soho, em Londres, tem estado bem (o tráfego pedonal é ajudado pela sua proximidade com uma loja Suprema), mas o CEO diz que são necessários mais produtos para empurrar a loja para a rentabilidade. Siga o link Fonte para mais informações a partir da entrevista com Carl Pei.

Conclusão

Quando se trata de trazer a mais recente e maior tecnologia para o mercado, Nothing quer liderar o caminho. Desde os seus inovadores botões de TWS até ao seu próximo Nothing Phone (2), a empresa está a garantir que os consumidores tenham acesso aos melhores produtos do mercado. O Nothing Phone (2) promete ser um dispositivo premium, completo com hardware e software de última geração.

No AndroidGeek, garantimos que os nossos leitores se mantêm informados sobre todas as notícias, críticas e fugas de informação relacionadas com a tecnologia. É por isso que pode sempre vir aqui para obter actualizações sobre o Nothing  está para apresentar o Nothing  (2). Forneceremos informação aprofundada sobre especificações, características e preços para que saiba exactamente o que este dispositivo revolucionário tem reservado para os utilizadores. E se estiver à procura de um novo dispositivo móvel que preencha as suas medidas, então mantenha-se atento.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!