Note 7 explosivo não foi o suficiente para tirar Samsung da lista de marcas mais valiosas

A Sansubg geriu de forma exemplar os problemas causados pelo defeito de fabrico do seu Note 7 que tanto abalou a imagem da marca e consequentemente a confiança dos consumidores nos seus produtos. No entanto a prova que a sul coreana geriu com mestria esta situação é o facto da Samsung se manter no topo da lista das marcas mais valiosas do mundo. Num estudo realizado pela Brand Stock na Coreia do Sul, a gigante da Coreia do Sul permaneceu como  líder neste mercado.

O estudo em questão inclui pontos como

  • Popularidade
  • Opiniões
  • Vendas

Para termos uma noção a Samsung ultrapassou até mesmo a Google.

A Samsung mantém-se firme e forte na liderança

O facto de até ao momento a Samsung ter saído incólume de toda esta situação, muito se deve ao facto de ter iniciado um "recall" por iniciativa própria e mesmo com algumas falhas ter conseguido recolher e trocar muitas centenas de milhares de Note 7 em tempo record. Algo que só está ao alcance de grandes estruturas e bem organizadas.

Relacionado:  Fãs da Xiaomi pedem à empresa que resolva os problemas da MIUI

O Samsung Galaxy Note 7 é um dos terminais mais poderosos do mundo e apesar deste início atribulado, pode ser que ainda haja esperança para o topo de gama de uma das linhas mais emblemáticas da Samsung.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!