Android Geek
O maior site de Android em Português

NoPhone aparece no "shark Tank" com uma apresentação divertida

No episódio da noite da passada sexta-feita foi apresentado no programa televisivo " Shark Tank " um produto que deu muito que falar nos últimos tempos, o NoPhone.

shark-tank-sharks.jpg
Basicamente, é um tijolo de plástico com o design de um telefone que está a ser anunciado como uma forma de conter o vício dos smartphones. Segundo as pessoas responsáveis pela ideia, devemos substituir os nossos smartphones pelo NoPhone, e de seguida, forçar-nos a ter uma conversa real com alguém ao invés de gastar todo o dia agarrado ao telefone.

Saber se isso realmente é um bom produto, já é uma história completamente diferente. Mas vamos a parte do vídeo:

É inevitável que as pessoas olhem para este produto como uma piada. Não quero com isto dizer que a ideia mereça ser desrespeitada, uma vez que as pessoas por trás desta ideia parecem ter um bom sentido de humor. No entanto é realmente difícil para o publico em geral olhar para esta ideia e achar que ela é realmente interessante.
A equipa que teve esta ideia têm um verdadeiro desafio de sensibilizar as pessoas além de vender um produto. Como existem pessoas que odeiam a ideia de gastar o seu tempo e dinheiro em torno de um telefone, eles acham que há um prático (embora engraçado) produto que as pessoas deveriam dar mais atenção.

50219821.cms.jpg

E agora devem estar a pensar? Mas porque é que este escreveu isto? a resposta é simples: será que o mundo na realidade já está dependente dos smartphones, que inventam "objectos" para fazer algo do estilo de uma desintoxicação dos mesmos?

nophone.jpg
Confesso que fiquei a pensar no assunto. E qual é a vossa opinião sobre o assunto? Acham que o mundo e as pessoas já andam dependentes dos smartphones?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link