Android Geek
O maior site de Android em Português

Nome de código para o Huawei Mate 10 é Marcel e Mate 10 Pro é Blanc

Um teaser recente da Huawei sugere que o seu novo equipamento Mate 10, será apresentado oficialmente no dia 16 de Outubro. Apesar do teaser não revelar o nome do smartphone, mas continha a hashtag de #beyondgalaxy que assim picava a sua rival Samsung e o seu último Galaxy Note 8. Todos os rumores apontam para que a marca Chinesa, revela os seus dois Mate 10 Pro e Mate 10 nessa mesma data. Agora de acordo com o popular Evan Blass, através da sua conta de twitter divulgou que o nome de código do Huawei Mate 10, é Marcel, e o do Mate 10 Pro é Blanc.

Aqui alguns equipamentos em promoção da Huawei.

Os tweets acima sugerem que pelo teaser novo da Huawei, o smartphone em questão deverá ser o equipamento com o nome de código Marcel. A imagem não revela o design exacto do Mate 10, mas mostra um corpo com os cantos arredondados, e a traseira com uma dupla câmara verticalmente alinhada. Mas ao contrário do seu antecessor Mate 9, os sensores aparentam estar bem afastados um do outro. Tal com o seu antecessor o novo Mate 10 e Mate 10 Pro, deverão conter as duplas câmaras com a marca Leica.

A Huawei parece estar muito confiante com o seu novo Mate 10, pois tem estado com algumas indicações que o seu telefone, irá ser melhor que o novo iPhone 8 e mesmo o Samsung Galaxy Note 8. A pessoa à frente da divisão de consumidor da Huawei, Richard Yu afirmou que o Mate 10 vai rivalizar directamente com o iPhone 8. Ele menciona que as novas funcionalidades como um display full screen, mais rápido carregamento rápido e melhores capacidades de fotografia, que assim vão permitir que o Mate 10 consiga enfrentar o iPhone 8.

Huawei Mate 10 teaser

E também a hashtag #beyondgalaxy é uma indicação clara, que o Mate 10 vai competir directamente com o recém chegado flagship Galaxy Note 8. O Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro, deverão ser equipados com o novo chipset da casa, o Kirin 970 e com um nova forma de Inteligência Artifical, que deverá ser apresentada oficialmente no dia 2 de Setembro. Existe ainda uma possibilidade do Kirin 970 ser igualmente apresentado nessa mesma data.

Mate 10
Mate 10

O Huawei Mate 10 Pro deverá ter um ecrã de 6.1 polegadas Entireview, com muito pouco bezel e uma resolução de 1080 x 2160 pixeis. Outro rumor menciona a configuração da câmara a ser igual ao anterior, de 20MP RGB + 12MP Monocromática, e um sensor de impressões digitais na traseira. Quanto ao Huawei Mate 10 deverá ter as mesmas especificações, apenas o ecrã deverá ser de 5.7 polegadas com um sensor de impressões frontal.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link