Android Geek
O maior site de Android em Português

Nome de código para o Huawei Mate 10 é Marcel e Mate 10 Pro é Blanc

Um teaser recente da Huawei sugere que o seu novo equipamento Mate 10, será apresentado oficialmente no dia 16 de Outubro. Apesar do teaser não revelar o nome do smartphone, mas continha a hashtag de #beyondgalaxy que assim picava a sua rival Samsung e o seu último Galaxy Note 8. Todos os rumores apontam para que a marca Chinesa, revela os seus dois Mate 10 Pro e Mate 10 nessa mesma data. Agora de acordo com o popular Evan Blass, através da sua conta de twitter divulgou que o nome de código do Huawei Mate 10, é Marcel, e o do Mate 10 Pro é Blanc.

Aqui alguns equipamentos em promoção da Huawei.

Os tweets acima sugerem que pelo teaser novo da Huawei, o smartphone em questão deverá ser o equipamento com o nome de código Marcel. A imagem não revela o design exacto do Mate 10, mas mostra um corpo com os cantos arredondados, e a traseira com uma dupla câmara verticalmente alinhada. Mas ao contrário do seu antecessor Mate 9, os sensores aparentam estar bem afastados um do outro. Tal com o seu antecessor o novo Mate 10 e Mate 10 Pro, deverão conter as duplas câmaras com a marca Leica.

A Huawei parece estar muito confiante com o seu novo Mate 10, pois tem estado com algumas indicações que o seu telefone, irá ser melhor que o novo iPhone 8 e mesmo o Samsung Galaxy Note 8. A pessoa à frente da divisão de consumidor da Huawei, Richard Yu afirmou que o Mate 10 vai rivalizar directamente com o iPhone 8. Ele menciona que as novas funcionalidades como um display full screen, mais rápido carregamento rápido e melhores capacidades de fotografia, que assim vão permitir que o Mate 10 consiga enfrentar o iPhone 8.

Huawei Mate 10 teaser

E também a hashtag #beyondgalaxy é uma indicação clara, que o Mate 10 vai competir directamente com o recém chegado flagship Galaxy Note 8. O Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro, deverão ser equipados com o novo chipset da casa, o Kirin 970 e com um nova forma de Inteligência Artifical, que deverá ser apresentada oficialmente no dia 2 de Setembro. Existe ainda uma possibilidade do Kirin 970 ser igualmente apresentado nessa mesma data.

Mate 10
Mate 10

O Huawei Mate 10 Pro deverá ter um ecrã de 6.1 polegadas Entireview, com muito pouco bezel e uma resolução de 1080 x 2160 pixeis. Outro rumor menciona a configuração da câmara a ser igual ao anterior, de 20MP RGB + 12MP Monocromática, e um sensor de impressões digitais na traseira. Quanto ao Huawei Mate 10 deverá ter as mesmas especificações, apenas o ecrã deverá ser de 5.7 polegadas com um sensor de impressões frontal.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link