Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X aparece em imagens reais, e lançamento adiado para dia 16

Era esperado que hoje a HMD Global lançasse aquele que até agora era chamado de Nokia X, e que muitos rumores dizem tratar-se do Nokia X6. Já tinham sido colocados anúncios publicitários em muppies dos cinemas chineses, com a informação de que o novo Nokia X seria lançado hoje, 27 de abril.

Mas na verdade, hoje a HMD lançou um Roadshow de cinco dias na China, onde a empresa mostrou o seu portefólio de smartphones Nokia, mas não lançou o novo Nokia X, no entanto ele apareceu fisicamente pela primeira vez. Não temos muita informação para disponibilizar, mas pelo menos temos algumas imagens que nos dão um bom olhar sobre o dispositivo.

Imagens indisponíveis:"file" size="full" bgs_gallery_title="Nokia X" bgs_gallery_type="slider" ids="97704,97705,97706,97707,97708,97709,97710"]

Embora as especificações de hardware não tenham sido divulgadas, podemos ver a nova configuração do Nokia X, já com ecrã 18,5 :9 e margens muito reduzidas. Na frente é bem visível a marca da Nokia, que está no "queixo" do dispositivo. Ainda na parte da frente, o já muito frequente notch marca muito bem a sua posição, onde nele podemos ver a sua câmara frontal e o auscultador.

Já no painel traseiro podemos ver a sua dupla câmara traseira, a Flash Led e o sensor de impressão digital. Todos esses elementos estão centrados na traseira, e logo abaixo temos novamente o logótipo da Nokia. No entanto, as câmaras do Nokia X não deverão contar com a assinatura da ZEISS, pois não conta com qualquer menção às mesmas junto dos sensores, e isso é algo habitual e quase "obrigatório".

Na parte superior do telefone, temos uma porta de 3,5mm para os auscultadores de ouvido, e o microfone. Na lateral direita temos os botões de volume e botão power, no entanto não vemos a gaveta para os cartões de operadora, pelo que provavelmente estarão na lateral esquerda.

Pelas imagens também não conseguimos perceber se o mesmo conta com uma porta micro USB ou USB do tipo C.

Uma coisa é certa, o telefone é bonito, não acha?

Fonte vtechgraphy

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais