Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia que corre Android será lançado no Mobile World Congress 2014

Muito já se falou sobre o Nokia Normandy, hoje mais conhecido como Nokia X. Ele será o primeiro dispositivo da Nokia que irá correr o sistema operativo Android. Quando os primeiros rumores começaram, muitas pessoas nem acreditaram que o aparelho era verdadeiro. Porém, com o passar do tempo foi-se tornando cada vez mais certo o seu desenvolvimento já que tivemos incontáveis rumores e imagens sobre o aparelho. Inclusivie, falamos sobre este assunto aqui no AGPT. Agora, de acordo com fontes do Wall Street Journal, ele está pronto e será apresentado oficialmente ao público na Mobile World Congress 2014 em Barcelona. O evento irá ser realizado entre os dias 24 e 27 de fevereiro, e nós vamos estar atentos ao mesmo, para te disponibilizar-mos todas as novidades do mundo Android. Relembro que supostamente a apresentação do Galaxay S5, tambem será neste evento.

O smartphone antes chamado de Normandy e agora conhecido como Nokia X, supostamente será uma novidade para uma gama de aparelhos de entrada. As suas especificações seriam bem modestas, possivelmente com um Snapdragon simples de dois núcleos, um ecrã de 4 polegadas com uma resolução mediana, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno expansível por microSD e uma câmera comum. Provavelmente também teremos uma versão dual-SIM e disponibilidade em várias cores. Seu objetivo será atrair público em mercados emergentes.

De acordo com a publicação do Wall Street Journal, a Microsoft só teria permitido que a Nokia lançasse esse aparelho porque o Windows Phone não corre bem em aparelhos de gama mais baixa. Porém, isso soa-me muito mal e simplesmente não é verdade, como vemos com o barato Lumia 520.

De qualquer forma, todo esse mistério está bem perto de acabar e enfim vermos como será esse aparelho que tem chamado tanto a atenção da comunicação social e claro, dos uilizadores.

Fonte: Wall Street Journal

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link