Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia poderá usar um processador Snapdragon 820 no próximo topo de gama

Os planos da Nokia de voltar a produzir smartphones foram oficializados há poucos dias e isso deverá acontecer em 2017 que marcará o retorno da ex-gigante da Finlândia à categoria móvel , fazendo questão de participar da MWC (Mobile World Congress) com suas novidades.

Um novo rumor revela as principais especificações de um topo de gama da Nokia que pode estar em desenvolvimento. De acordo com um post no Weibo deverão existir dois tamanhos de ecrã, um de 5.2 polegadas e outro de 5.5 polegadas. Ainda segundo a fonte, o modelo seguirá os demais dispositivos de alto nível ao contar com a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), um dos padrões encontrados no atual setor de tecnologia portátil.

nokia_android.jpg

Qualcomm Snapdragon 820 poderá ser o chipset escolhido para acompanhar o novo modelo da finlandesa. Trata-se de um processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,15 GHz e a Adreno 530 como placa gráfica.

Relativamente ás câmaras, existe a forte possibilidade da Nokia se voltar a associar a uma empresa com a qual já trabalhou, o futuro produto da Nokia poderá contar  com uma câmera de lentes feitas pela Carl Zeiss,

Esperemos que a Nokia volte em força e cause o impacto que merece.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link