Nokia 9.1 poderia chegar com melhores câmaras e um Snapdragon 855

O que torna este Nokia 9 PureView tão especial é a sua câmara traseira que possui 5 sensores fotográficos.

O Nokia 9 PureView foi revelado no MWC em Barcelona, ​​realizado no início deste ano. Este dispositivo esteve à espera de uma data de apresentação oficial durante mais de um ano e finalmente foi revelado há alguns meses. O que torna este Nokia 9 PureView tão especial é a sua câmara traseira que possui 5 sensores fotográficos.

Nokia 9.1 poderia chegar com melhores câmaras e um Snapdragon 855 1

Hoje temos detalhes interessantes da Nokia, já que a empresa pode estar a desenvolver um novo modelo que será oficializado até ao final do ano. Este seria o Nokia 9.1 PureView. Chegará para fortalecer alguns dos pontos mais fracos do actual terminal.

A Nokia optou por um processador Qualcomm Snapdragon 845 para o primeiro Nokia 9. Ainda que, todos os seus concorrentes tenham dado o salto para o Snapdragon 855, por isso este terminal de gama alta entrou no mercado já com uma clara desvantagem em comparação com a concorrência. A nova versão quer resolver este problema e preparar o terreno para 2020.

Melhor câmara e novo processador mais poderoso para o Nokia 9.1

O Nokia 9.1 PureView já foi revelado em informações com detalhes interessantes. A fonte diz que as câmaras serão melhoradas. Apesar de não vermos um maior número de sensores na traseira. O terminal optaria pela mesma tecnologia nos sensores, embora estes possam ser mais avançados. Não temos muito mais dados sobre essa melhoria nas câmaras, teremos que esperar.

Relacionado:  Nokia G50 5G já sabemos as suas especificações, design e o seu preço

Espera-se que a Nokia reforce a colaboração com a fabricante de lentes Zeiss. Outro detalhe que parece estar quase confirmado é o processador. A Nokia escolherá o Qualcomm Snapdragon 855. As fugas de informação falam desta versão e não do novo SD 855+ com desempenho um pouco melhor. Este último processador é o que a maioria dos dispositivos lançados no segundo semestre do ano vai usar, então a Nokia pode novamente lançar um dispositivo um pouco desatualizado. O nome que foi revelado é Nokia 9.1 PureView.  Que de acordo com a fonte é esperado até ao final do ano. Portanto, ainda faltam alguns meses para o lançamento que serão preenchidos certamente com muitos rumores e fugas de informação sobre este dispositivo.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!