Android Geek
O maior site de Android em Português

No Pokemon Go é possível apanha-los sem sair de casa

Milhões de jogadores saem à rua para procurar personagens como Pikachu, Charmander ou Bulbasaur nos sítios mais improváveis. Igrejas, praias, restaurantes… O segredo do sucesso é o desejo de colecionar criaturas escondidas nos locais mais recônditos e a satisfação de poder trocá-las com os amigos.

poke1.jpg

Mas para conseguirem apanha-los é necessário andar bastante e deslocarem-se a ginásios e pokestops que podem ser mais ou menos longe dos vossos percursos habituais.

Há batoteiros na área

Também pode interessar saber :

Um grupo de programadores colocou no fórum GitHub um código que permite aos jogadores de Pokémon GO programar um bot para fazer o trabalho de percorrer a cidade capturando criaturas, recolhendo pokébolas e até choca os ovos. É necessário conhecimentos mínimos de programação para configurar o bot para utilização, mas a maior parte do trabalho já está feita.

poke1.jpg

Segundo um utilizador brasileiro que não quis se identificar, o uso do bot em apenas um dia permitiu subir do nível 3 para o 13, com a captura de mais de 20 Pokemons diferentes. No entanto, é bom lembrar que este tipo de prática é proibida pela Niantic, e pode até mesmo levar a serem banidos do jogo.

Mais info sobre a batota aqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link