Nintendo Switch Pro compatível com suporte 4K será lançada em 2021

Um conceito da Nintendo Switch Pro por Anthony Choren Depois do Nintendo Switch clássico em 2017 e a Nintendo Switch Lite em 2019, A Nintendo, planeia revelar um terceiro modelo Nintendo Switch em 2021, mais poderoso e com suporte a conteudo 4K. Pelo menos é o que Takashi Mochizuki, um jornalista famoso e muitas vezes bem informado, relata na sempre fiável Bloomberg.

Segundo os nossos colegas da Bloomberg, a Nintendo planeia lançar um modelo melhorado do Nintendo Switch no próximo ano, além de uma gama de novos jogos especialmente adaptados para este modelo, mais potentes e compatíveis com 4K.

Nintendo-Switch-Pro
Um conceito da Nintendo Switch Pro por Anthony Choren

Depois do Nintendo Switch clássico em 2017 e a Nintendo Switch Lite em 2019, A Nintendo, planeia revelar um terceiro modelo Nintendo Switch em 2021, mais poderoso e com suporte a conteudo 4K. Pelo menos é o que Takashi Mochizuki, um jornalista famoso e muitas vezes bem informado, relata na sempre fiável Bloomberg.

Uma Nintendo Swicth Pro compatível com 4K e novos jogos para 2021

Apesar de as especificações técnicas deste Switch "Pro" ainda não serem conhecidas, Takashi relata que de acordo com várias fontes internas - que desejaram permanecer anónimas - este novo modelo deve apresentar mais potência, embora seja compatível com a definição de 4K (não nativa). Se o Nintendo Switch continuar a vender a este ritmo, a ideia da empresa de Kyoto é ser capaz de competir com a PlayStation 5 e a Xbox Series X, que devem chegar a tempos de serem prendas de Natal

Ainda de acordo com Takeshi, este novo Nintendo Switch vai beneficiar do lançamento de uma infinidade de novos jogos Nintendo, desenvolvidos interna e externamente. Jogos direccionados para " uma ampla gama de jogadores, desde jogadores casuais até aos fãs mais dedicados », Relata. Esta é uma boa notícia, pois além de alguns títulos, como Apex Legends no 4º trimestre ou Pikmin 3 Deluxe no final de outubro, o calendário de lançamentos de novos jogos da Nintendo no final do ano continua relativamente pobre, principalmente por causa da pandemia de Covid 19, que também afetou a empresa de Kyoto.

Relacionado:  Google vai adicionar opção para guardar imagens no Google Fotos diretamente do Gmail

Além do (muito bem-sucedido) lançamento de Animal Crossing: New Horizons, A Nintendo ainda não organizou um Nintendo Direct, pelo menos não no formato tradicional. Duas grandes armas da Nintendo estão a puxar pela ansiedade dos fãs: The Legend of Zelda: Breath Of The Wilde e Metroid Prime 4, este último em desenvolvimento pela Retro Studios. Esses jogos devem, portanto, beneficiar com o desempenho melhorado deste novo Nintendo Switch e é apenas uma questão de tempo até que a Nintendo nos surpreenda com este novo produto.

Fonte : Bloomberg

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!