Nintendo anuncia o Pokemon Quest para Android e iOS

A Nintendo está a trazer de volta o universo Pokemon, numa tentativa de atrair novos jogadores. Pokemon Quest é um RPG de ação (role-playing game) onde os jogadores controlam uma equipa de Pokemon em forma de cubo, bem ao estilo do Minecraft, e que procuram tesouros na Ilha Tumblecube.

O programador do jogo, Freak, promete controles fáceis de usar e “uma forma completamente nova de jogar Pokémon”. Além disso, os jogadores poderão usar os itens que conseguirem nas expedições para fazer amizade com mais Pokémon ou fortalecer o seu próprio Pokémon.

No fim das contas, é o poder de toda a equipa que conta, então terá que preparar os pratos certos para o seu Pokémon, agrupá-los apropriadamente e atualizá-los sempre que tiver hipótese.

Além disso, o jogo permitirá aos jogadores construir acampamentos base e decorá-los com itens que proporcionam bónus no jogo. O combate é feito tocando repetidamente no ecrã.

Pokemon Quest estará disponível gratuitamente para Android e iOS no final deste verão. Mas como não podia deixar de ser, a Nintendo informou que o jogo contará com compras dentro do próprio jogo.

Relacionado:  Honor confirma lançamento de produtos Smart Life, para o próximo dia 26 de setembro
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena