Android Geek
O maior site de Android em Português

Nexus 6 enfrenta Nexus 5, DROID Turbo, Moto X, e outros smartphones em vídeo comparativo

O Nexus 6, mais novo topo de gama da Google já foi lançado e enquanto alguns aparelhos estão a começar a ser comercializados, as impressões começam a ser apontadas também. Muitas pessoas querem saber sobre o desempenho em testes de benchmark, sobre a resistência, qualidade das fotos, mas o pessoal do droid-life resolveu comparar outro aspecto do Nexus 6 em relação a alguns concorrentes: o tamanho.

Com o seu ecrã Quad HD de 6 polegadas o aparelho acaba por se tornar grande e por isso eles postaram um vídeo fazendo uma comparação com outros modelos como o DROID Turbo, o Nexus 5, o Moto X de segunda geração, o Galaxy Note 3, o Galaxy S5, o HTC One M8, LG G3 e o Xperia Z3 Compact, para assim destacar a diferença do tamanho. A comparação tem apenas o intuito de dar uma noção do quanto o Nexus 6 é grande, então especificações e qualidade de recursos não estão na lista.

 

Como dá pra perceber no vídeo abaixo, o Nexus 6 é mesmo um dispositivo gigante, conseguindo inclusive ser um pouco maior do que o phablet Galaxy Note 3:

Relacionado:  Oppo Find X3 Series terá gestão de cor full-link de 10 bits para captura de imagem e vídeo

 

 

 

 

FONTE

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!