Android Geek
O maior site de Android em Português

Nexus 4: Google faz testes internos com o Android L

 

Quando a versão experimental para programadores, do Android L foi apresentada e posteriormente disponibilizada, os possuidores do Nexus 4 ficaram tristes porque o seu aparelho teria sido excluído da lista de dispositivos compativeis. Agora, novos indícios dão esperança de update para os utilizadores do topo de gama de 2012.

Enquanto o mundo tecnológico espera com ansiedade o lançamento do Nexus 6 (ou Nexus X, ou seja lá qual for o seu nome), muitos proprietários ainda satisfeitos com o Nexus 4 querem saber se o dispositivo receberá a mais nova versão do Android.

Até agora, valia a regra de 18 meses para o suporte a updates de um aparelho. A Google, contudo, parece ter finalmente entendido que o intervalo de suporte era muito curto, e vai garantir 2 anos de actualizações para os dispositivos Android One.

Além disso, o site Android Police revelou que funcionários do Google já estão a testar o Android L no Nexus 4, e até mesmo os bugs foram identificados no relatório de erros do Chromium. Apesar de não ser uma garantia de update, ao menos foi confirmado que o dispositivo ainda pode ser actualizado.

 

 

 

Fonte: Android Police

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link