Android Geek
O maior site de Android em Português

Nexus 4: Google faz testes internos com o Android L

 

Quando a versão experimental para programadores, do Android L foi apresentada e posteriormente disponibilizada, os possuidores do Nexus 4 ficaram tristes porque o seu aparelho teria sido excluído da lista de dispositivos compativeis. Agora, novos indícios dão esperança de update para os utilizadores do topo de gama de 2012.

Enquanto o mundo tecnológico espera com ansiedade o lançamento do Nexus 6 (ou Nexus X, ou seja lá qual for o seu nome), muitos proprietários ainda satisfeitos com o Nexus 4 querem saber se o dispositivo receberá a mais nova versão do Android.

Até agora, valia a regra de 18 meses para o suporte a updates de um aparelho. A Google, contudo, parece ter finalmente entendido que o intervalo de suporte era muito curto, e vai garantir 2 anos de actualizações para os dispositivos Android One.

Além disso, o site Android Police revelou que funcionários do Google já estão a testar o Android L no Nexus 4, e até mesmo os bugs foram identificados no relatório de erros do Chromium. Apesar de não ser uma garantia de update, ao menos foi confirmado que o dispositivo ainda pode ser actualizado.

 

 

 

Fonte: Android Police

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link