Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, revela que gostaria de ir ao espaço com Elon Musk

Hoje, temos novidades sobre William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, revela que gostaria de ir ao espaço com Elon Musk. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Hoje, temos novidades sobre William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, revela que gostaria de ir ao espaço com Elon Musk.

Sabiam que: William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, revelou que gostaria de ir ao espaço com Elon Musk ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, revela que gostaria de ir ao espaço com Elon Musk

 

Ir ao espaço é o desejo de muitas pessoas, mas o ator William Shatner tem certa experiência com isso – pelo menos no mundo da televisão. Ao ter interpretado o famoso Capitão Kirk em Star Trek, o ator conheceu diversos planetas da ficção, mas será que ele gostaria de fazer o mesmo no mundo real?

Pois eis que, no Twitter, o ator revelou que gostaria sim de ir ao espaço, mas com uma condição: o bilionário Elon Musk tem de ir com ele.

Foi o que ele revelou ao ser questionado se aceitaria ir ao espaço caso Musk, que já enviou um carro para as estrelas, conseguisse mandar o ator para lá. “Sim, com ele [Musk] sentado ao meu lado. Eu seguraria sua mão durante a decolagem e isso seria um bónus” escreveu o ator.

De momento, a franquia do Capitão Kirk ganha destaque com Star Trek: Discovery, exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia já em janeiro.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link