Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Tina Fey vai produzir filme de comédia da Netflix

O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores. Curiosidades sobre a Netflix:

A Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Curiosidades sobre a Netflix:

A Netflix é a maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Sabiam que: Tina Fey vai produzir filme de comédia da Netflix ?

A Netflix adquiriu nesta sexta-feira (8), os direitos sobre a comédia Hometown. O filme será produzido por Tina Fey e protagonizado por Natasha Rothwell (Insecure).

Rothwell também atua como argumentista do longa, em parceria com Paula Pell (Irmãs) e Michelle Lawler (The Parker Tribe).

Por enquanto, a produção mantém o enredo do filme em segredo.

Hometown ainda conta com Eric Gurian e Jeff Richmond como produtores executivos.

Hometown não tem previsão de estreia.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link