Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Witcher, série com Henry Cavill, ganha previsão para estreia

The Witcher, série com Henry Cavill da Netflix, chegará ainda em 2019 na plataforma de streaming. A informação foi confirmada na terça (16), durante reunião de executivos da empresa.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Curiosidades sobre a Netflix:

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

The Witcher, série com Henry Cavill, ganha previsão para estreia

The Witcher, série com Henry Cavill da Netflix, chegará ainda em 2019 na plataforma de streaming. A informação foi confirmada na terça (16), durante reunião de executivos da empresa.

O anúncio foi feito pelo presidente da Netflix, Ted Sarandos. A adaptação do famoso game chegará no último bimestre.

“Nós estamos animados por ter uma grande agenda de conteúdos para o segundo semestre, onde se incluem novas temporadas de nossas grandes séries”, comunicou o mandatário, a fazer também referência a séries como 13 Reasons Why, Orange is the New Black e La Casa de Papel.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

Anteriormente, era especulado que a série só fosse estrear por volta de 2020, mas a própria  Lauren S. Hissrich depois reiterou que o programa ainda é previsto para este ano. Agora, a previsão foi oficialmente confirmada, e a série já está a ser filmada na Europa.

The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse prévia, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

De momento, a adaptação da Netflix está em gravações.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link