Android Geek
O maior site de Android em Português

A Netflix está a testar um novo recurso que permite que o utilizador repita instantaneamente cenas

A Netflix adora testar novas ideias, e a última experiência é um novo recurso que permite que os espectadores assistam a uma cena novamente. Uma seleção de assinantes da Netflix notou a nova adição, que mostra um pop-up que pergunta se eles querem “assistir a esta cena novamente” depois de certas cenas de “destaque” num programa. Estamos a experimentar um recurso que oferece aos membros do Netflix a capacidade de rever as cenas favoritas e momentos memoráveis ​​com o clique de um botão.

A Netflix adora testar novas ideias, e a última experiência é um novo recurso que permite que os espectadores assistam a uma cena novamente.

Uma seleção de assinantes da Netflix notou a nova adição, que mostra um pop-up que pergunta se eles querem “assistir a esta cena novamente” depois de certas cenas de “destaque” num programa.

Netflix Iphone X

Estamos a experimentar um recurso que oferece aos membros do Netflix a capacidade de rever as cenas favoritas e momentos memoráveis ​​com o clique de um botão. De momento, estamos apenas à procura dr aprender com isso e podemos ou não expandi-lo mais amplamente no futuro.

Como podem imaginar, os primeiros utilizadores não ficaram muito impressionados. Um assinante anonimo publicou no Reddit que isso “desvalorizou” o filme que estava a ver.

Outros testes do Netflix do passado incluíram promoções de vídeo entre episódios e mostrar programas no ecrã de login. Também já testaram um novo pacote somente para dispositivos móveis para tornar o serviço mais acessível nos mercados emergentes.

Mas a experimentação e o pensamento diferente são muitas vezes uma parte fundamental do que torna um negócio bem-sucedido e a Netflix sabe muito sobre o último.

A empresa acaba de bater novos recordes nos consumos de dados dos consumidores nas suas aplicações móveis em novembro, de acordo com dados da empresa Sensor Tower. Diz-se ainda que arrecadou US $ 86,6 milhões durante o mês, um crescimento anual de 77%, com o aumento da receita proveniente da Netflix dos seus mercados internacionais.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link