Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Stranger Things e The Walking Dead foram as séries mais assistidas em streaming em 2018

De momento, temos novidades sobre Stranger Things e The Walking Dead foram as séries mais assistidas em streaming em 2018 que com toda a certeza vai ser do agrado dos fâs dos conteúdos da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, temos novidades sobre Stranger Things e The Walking Dead foram as séries mais assistidas em streaming em 2018 que com toda a certeza vai ser do agrado dos fâs dos conteúdos da Netflix.

Sabiam que: Stranger Things e The Walking Dead foram as séries mais assistidas em streaming em 2018 ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Stranger Things e The Walking Dead são as séries mais populares da atualidade. Pelo menos no mundo do streaming.

De acordo com dados da Parrot Analytics, anunciados durante a conferência internacional NATPE Miami e partilhados pelo Deadline, os dois programas tiveram a maior audiência em streaming em 2018.

Por conta do sucesso, ambas as séries foram premiadas no Global TV Demand Awards, uma premiação focada em transmissões por streaming.

Netflix perderia mais da metade dos assinantes se começasse a exibir anuncios, diz estudo, foram analisadas as audiências da séries em mais de cem países ao redor do mundo.

Stranger Things regressa com uma nova temporada em 4 de julho. Já The Walking Dead regressa com novos episódios em 10 de fevereiro.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link