Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | Derivado pode estrear só após o fim da série original

Hoje, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Derivado pode estrear só após o fim da série original que com toda a certeza vai fazer as delícias dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que:

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Hoje, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Derivado pode estrear só após o fim da série original que com toda a certeza vai fazer as delícias dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Star Trek: Discovery | Derivado pode estrear só após o fim da série original ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Star Trek: Discovery | Derivado pode estrear só após o fim da série original

 

A série derivada de Star Trek: Discovery focada na Capitã Philippa Georgiou, personagem de Michelle Yeoh, pode demorar um pouco para estrear. A nova previsão é de que o seriado pode ir ao ar apenas depois do final do original.

Mesmo com o derivado anunciado, a executiva do CBS All Access, Julie McNamara, comentou com o The Wrap os planos para a série com Michelle Yeoh. O desenvolvimento da produção pode demorar bastante, com a série estreando depois de Star Trek: Discovery.

“Quando eu olho para o cronograma em cima da minha mesa, não vejo que será uma depois da outra. Algumas dessas podem ser consideradas como substitutas no lugar de adições. Essas séries de Star Trek tem muita incubação porque a preparação é pesada, efeitos visuais pesados… Nós estamos a ver se conseguimos dar um bom pulo para ter um material completo de Star Trek no streaming”, declarou a executiva.

Mesmo que o derivado esteja em desenvolvimento, os fãs não precisam se preocupar com a personagem de Michelle Yeoh. A atriz está confirmada para voltar para terceira temporada de Star Trek: Discovery.

A série protagonizada por Michelle Yeoh ainda não tem previsão de estreia.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana e está na segunda temporada. No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida na Netflix.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link