Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Sharon Stone, Cynthia Nixon e mais entram para a série de Ryan Murphy

De momento, surgiram novas informações que Sharon Stone, Cynthia Nixon e mais entram para a série de Ryan Murphy que certamente vai fazer as delícias dos viciados das novidades da Netflix. Sabiam que:

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

De momento, surgiram novas informações que Sharon Stone, Cynthia Nixon e mais entram para a série de Ryan Murphy que certamente vai fazer as delícias dos viciados das novidades da Netflix.

Sabiam que: Sharon Stone, Cynthia Nixon e mais entram para a série de Ryan Murphy ?

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Sharon Stone, Cynthia Nixon e mais entram para a série de Ryan Murphy

 

Certamente o produtor e showrunner mais atarefado de Hollywood, um dos muitos projetos de Ryan Murphy (American Horror Story) é Ratched, prequel do clássico Um Estranho no Ninho, premiado filme de Milos Forman.

O The Hollywood Reporter anunciou nesta segunda-feira (14) que Sharon Stone (Instinto Selvagem), Cynthia Nixon (Sex and the City) são duas grandes adições ao elenco da série.

Também foram adicionados Judy Davis, Corey Stoll, Amanda Plummer, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Harriet Harris, Hunter Parrish e Finn Wittrock.

Sarah Paulson viverá a Enfermeira Ratched na série, que se ambienta em 1947 e explora como a personagem tornou-se a figura vista no filme de 1975, onde foi interpretada por Louise Fletcher, que venceu o Oscar pelo seu trabalho.

Rachted ainda não tem previsão de estreia.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link