Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Série da DC ganha cartaz para lançamento na Netflix

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Série da DC ganha cartaz para lançamento na Netflix

 

Titãs ganhou um cartaz exclusivo da Netflix. vejam abaixo.

Apesar de ter sido completamente exibida pela DC Universe, a série do grupo de jovens heróis está a chegar apenas agora na plataforma de streaming. Com isso, os brasileiros poderão conferir a produção.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e guardar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

 

New Titans poster for Netflix! from TitansTV

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link