Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix permite finalmente configurações de velocidade no Android

Depois de instalar a nova atualização, o utilizador poderá escolher 0,5x, 0,75x, 1,25x e 1,5x, além de 1x, é claro, que era a única opção até agora – e continuará a ser, obviamente, o padrão. Portanto, se por algum motivo são fãs de reprodução acelerada ou lenta na Netflix, podem escolher manualmente a velocidade favorita para cada título que queiram ver.

A Netflix confirmou que adicionará controlos de velocidade de reprodução à sua aplicação Android. Depois de instalar a nova atualização, o utilizador poderá escolher 0,5x, 0,75x, 1,25x e 1,5x, além de 1x, é claro, que era a única opção até agora - e continuará a ser, obviamente, o padrão.

Portanto, se por algum motivo são fãs de reprodução acelerada ou lenta na Netflix, podem escolher manualmente a velocidade favorita para cada título que queiram ver. As opções de velocidade de reprodução estarão disponíveis, independentemente de o utilizador estar a ver algo em stream ou a visualizar um programa ou filme que tenham transferido para ver offline.

Netflix ganha configurações de velocidade de reprodução no Android

Este recurso foi anunciado pela primeira vez no ano passado e demorou algum tempo a ser lançado porque a Netflix estava a trabalhar em recursos que garantamm uma experiência suave - como corrigir automaticamente o tom do áudio em velocidades mais rápidas e mais lentas, para que o áudio não fique distorcido e imperceptível l.

Aparentemente, este recurso tem sido " solicitado pelos assinantes há anos", de acordo com Keela Robison, vice-presidente de inovação de produtos da Netflix. A Associação Nacional de Surdos dos EUA e a Federação Nacional de Cegos elogiaram a empresa pela novidade.

O recurso chegará ao iOS e Android e Web em breve, mas atualmente não há planos de fazer com que os controlos de velocidade de reprodução façam parte das aplicações de TV da Netflix.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!