Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Orange Is The New Black Cancelada : Série não terá uma oitava temporada

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo. A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo. A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Orange Is The New Black Cancelada : Série não terá uma oitava temporada

 

A Netflix confirmou que a 7ª temporada de Orange Is The New Black, que vai estrear em 2019, será a última.

O showrunner Jenji Kohan disse: “Depois de sete temporadas, é hora de ser libertado da prisão. Vou sentir falta de todas as mulheres duronas de Litchfield e da incrível equipa com quem trabalhamos. Meu coração é laranja, mas fica preto”.

Uzo Aduba, que interpreta Suzanne Warren disse: ” Ao final da Sétima o utilizador não ficará desapontado. É uma temporada que o utilizador não vai esquecer e nós vamos dar-lhe tudo e mais que o utilizador sempre quis.”

Orange Is The New Black se passa numa prisão feminina e conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que foi condenada a prisão por envolvimento em tráfico de drogas.

A 7.ª temporada estreará em 2019, na Netflix.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link