Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Orange is the New Black

Curiosidades sobre a Netflix: A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço.

Após muitas aventuras em Litchfield, as detidas mais queridas da Netflix vão dar um adeus ao público , com a sétima e última temporada de Orange is the New Black. Em entrevista durante o evento de estreia da série Boneca Russa, algumas atrizes da série falaram sobre as expectativas para o último ano.

Curiosidades sobre a Netflix:

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

Orange is the New Black 

Após muitas aventuras em Litchfield, as detidas mais queridas da Netflix vão dar adeus ao público esse ano, com a sétima e última temporada de Orange is the New Black. Em entrevista durante o evento de estreia da série Boneca Russa, algumas atrizes da série falaram sobre as expectativas para o último ano.

“Eu sei como a minha personagem vai terminar. Claro, de acordo com a proficiência de Jenji Kohan (criadora da série) em demonstrar o que realmente acontece nas prisões, o final será autêntico, difícil. É o que acontece com mulheres como a minha personagem sob essas circunstâncias”, revela Kate Mulgrew, a intérprete de Red.

De acordo com Dascha Polanco, a intérprete de Daya, o futuro da sua personagem também não deve ser nada fácil.

“Infelizmente, um final feliz não seria uma visão realista do que realmente acontece no sistema penitenciário actual”, explicou a atriz.

Enquanto Orange Is The New Black não regressa, os fãs podem matar a saudade de algumas das atrizes da série em Boneca Russa, uma nova série de comédia protagonizada por Natasha Lyonne (Nicky Nichols), que estreia na Netflix no dia 1 de fevereiro.

Todas as temporadas de Orange is the New Black estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Os episódios finais irão para o ar em 2019.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link