Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Realizador explica ausência de Micro na 2ª temporada

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, surgiram novas informações do O Justiceiro | Showrunner que explica ausência de Micro na 2ª temporada.

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

O Justiceiro | Realizador explica ausência de Micro na 2ª temporada

 

Uma das ausências que os fãs apontaram na segunda temporada de O Justiceiro foi a do personagem Micro, que foi um dos aliados inusitados de Frank Castle no ano de estreia da série da Netflix.

Em entrevista para o CinemaBlend nesta terça-feira (22), o showrunner Steve Lightfoot falou sobre a omissão do personagem vivido por Ebon Moss-Bachrach na continuação da história.

“Quero dizer, Ebon Moss-Bachrach foi brilhante na série, e houveram muitas discussões sobre isso, sabe? No fim, o que pesou – e sabe, a falar com Jeph Loeb sobre isso e ele concordou – foi que nós já havíamos contado a história dele, e não queríamos que ele se tornasse um cara preso a um teclado e que falasse com o Frank. Nós já havíamos dado um arco completo pra ele”, diz Lightfoot.

 

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link