Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Stan Lee é homenageado na 2ª temporada da série da Marvel

O Justiceiro | Stan Lee é homenageado na 2ª temporada da série da Marvel ? A experiência Netflix é altamente personalizada.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Agora, surgiram novas informações do O Justiceiro | Stan Lee é homenageado na 2ª temporada da série da Marvel que vai definitivamente ser do agrado aos viciados nos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: O Justiceiro | Stan Lee é homenageado na 2ª temporada da série da Marvel ?

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

O Justiceiro | Stan Lee é homenageado na 2ª temporada da série da Marvel

 

O Justiceiro chegou com a sua 2ª temporada na Netflix e com uma homenagem a Stan Lee. O lendário quadrinista da Marvel faleceu em 2018, aos 95 anos.

Ao contrário de referências e easter eggs, que aparecem bastante nas produções da Marvel, a série prestou uma homenagem clássica. O tributo é visto ao final da temporada, com um ecrã preta e a fase, “Para amável memória de Stan Lee”. vejam abaixo.

O Justiceiro | Ator explica por que Retalho não tem o seu bizarro visual da banda desenhada na 2ª temporada

Essa é a segunda homenagem numa produção da editora após o falecimento do quadrinista. Antes, Homem-Aranha no Aranhaverso apresentou uma versão animada de Stan Lee.

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

 

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais