Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Jon Bernthal "está em paz" com o provável cancelamento da série

Hoje, temos novidades sobre O Justiceiro | Jon Bernthal “está em paz” com o provável cancelamento da série que vai definitivamente interessar aos fâs dos conteúdos da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Hoje, temos novidades sobre O Justiceiro | Jon Bernthal "está em paz" com o provável cancelamento da série que vai definitivamente interessar aos fâs dos conteúdos da Netflix.

Sabiam que: O Justiceiro | Jon Bernthal "está em paz" com o provável cancelamento da série ?

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

O Justiceiro | Jon Bernthal "está em paz" com o provável cancelamento da série

 

A 2ª temporada de O Justiceiro chegou ao Netflix nesta sexta-feira (18), mas os fãs que acompanhavam outras séries da linha dos Defensores no streaming devem estar com um sentimento misto.

Após os cancelamentos de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, O Justiceiro muito provavelmente sofrerá do mesmo destino em alguns meses, já que foi o mesmo ocorrido com as demais séries.

Em entrevista para a Variety, o astro Jon Bernthal comentou essa possibilidade, e disse que não está preocupado com isso.

“Eu sei a realidade da situação, e eu estou em paz com isso. Eu só me preocupo com coisas que estão sob meu controlo. Quando eu estou interpretando o personagem e estou o a fazer o trabalho ali na minha frente, eu faço o que posso para ser o melhor possível. Mas nessa indústria há muita coisa que não controlamos. Seja lá o que for acontecer com essas séries, essas decisões são tomadas em salas onde não sou convidado, e eu estou de boa com isso”, disse o ator.

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link