Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Jon Bernthal está confiante de que Frank Castle vai voltar

Sabiam que: O Justiceiro | Jon Bernthal está confiante de que Frank Castle vai voltar ?

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Hoje, há notícias frescas sobre O Justiceiro | Jon Bernthal está confiante de que Frank Castle vai voltar que vai definitivamente interessar aos viciados dos conteúdos da Netflix.

Sabiam que: O Justiceiro | Jon Bernthal está confiante de que Frank Castle vai voltar ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

O Justiceiro | Jon Bernthal está confiante de que Frank Castle vai voltar

 

O Justiceiro lançou recentemente a sua segunda temporada na Netflix, mas é bem provável que a série protagonizada por Jon Bernthal tenha o mesmo destino de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, que foram canceladas no ano passado.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro disse que está confiante no regresso do vigilante Frank Castle, independente de ser interpretado por ele ou outra pessoa.

“É um personagem que existiu por décadas, que tocou muitas pessoas e que ressoou com a comunidade militar e a força da lei. Foi uma Honor absoluta interpretá-lo, e eu sei que haverá mais de Frank Castle de uma forma ou de outra, e não importa o que seja, tudo o que eu tive até agora, sou eternamente grato por isso. Eu estou honrado em ter vestido o colete”, disse o ator.

>> Mais detalhes abaixo:

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais