NETFLIX. O Justiceiro | Frank Castle em poster da 2ª temporada

Agora, temos novidades sobre O Justiceiro | Frank Castle em poster da 2ª temporada que certamente vai interessar aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades sobre O Justiceiro | Frank Castle em poster da 2ª temporada que certamente vai interessar aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

O Justiceiro | Frank Castle estampa poster da 2ª temporada

 

A Marvel divulgou no seu perfil oficial do Twitter um novo poster da 2ª temporada de O Justiceiro, que traz o Frank Castle de Jon Bernthal preparar-se para um combate.

Além disso, um novo trailer da série da Netflix foi prometido para breve

Vejam abaixo.

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro chegará à Netflix a 18 de janeiro.

Relacionado:  Séries Xiaomi 12 e Redmi K50 trarão no total 5 novos modelos para a "Guerra"

Ainda este ano, a Netflix lançou novas temporadas de Jessica Jones, Punho de Ferro e Demolidor.

Juntamente com Jessica Jones, O Justiceiro permanece como uma série da Marvel “sobrevivente” na Netflix.

 

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!