Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Detalhes importantes sobre a trama da segunda temporada são revelados

Uma das poucas séries da Marvel que resistiu à onda de cancelamentos na Netflix, O Justiceiro terá sua segunda temporada disponível em janeiro. Nessa semana, o site Collider revelou alguns detalhes sobre a trama dos novos episódios. A segunda temporada da série não vai começar em Nova York. Os novos episódios serão ambientados em várias partes dos Estados Unidos.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, surgiram novas informações do O Justiceiro | Detalhes importantes sobre a trama da segunda temporada  que vão definitivamente fazer as delícias dos mais ávidos das novidades da Netflix.

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

O Justiceiro | Detalhes importantes sobre a trama da segunda temporada são revelados

 

Atenção! Contém spoilers da segunda temporada de O Justiceiro.

Uma das poucas séries da Marvel que resistiu à onda de cancelamentos na Netflix, O Justiceiro terá sua segunda temporada disponível em janeiro. Nessa semana, o site Collider revelou alguns detalhes sobre a trama dos novos episódios.

A segunda temporada da série não vai começar em Nova York. Os novos episódios serão ambientados em várias partes dos Estados Unidos.

Segundo os produtores da série, o principal tema da nova temporada será a verdadeira aceitação do manto de Justiceiro por Frank Castle.

Novos personagens também devem movimentar a trama. Entre eles, Amy, uma adolescente que Castle encontra durante uma das suas viagens. A personagem é interpretada por Giorgia Whigham (13 Reasons Why).

Um novo vilão também foi anunciado. John Pilgrim será interpretado por Josh Stewart (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), e é descrito como um fundamentalista cristão e membro da extrema-direita.

Billy Russo e Karen Page também devem regressar, e ambos devem ter papéis importantes na condução do enredo.

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro chegará à Netflix em janeiro.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Source link

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link