Netflix está ativar plano de contingência na Europa para aliviar redes

Estar fechado em casa implica para os que estão em teletrabalho confereências e streams de vídeo, e muito mais utilizadores a dr uso ás suas contas Netflix. Netflix ativa plano de contingência a pensar em todos A Netflix tomou a decisão de temporariamente reduzir a qualidade do seu stream.

O Covid-19 tem causado a sua marca no mundo, a maioria de nós estamos fechados em casa a cumprir a nossa parte de evitar a propagação deste vírus. Estar fechado em casa implica para os que estão em teletrabalho confereências e streams de vídeo, e muito mais utilizadores a dr uso ás suas contas Netflix.

Netflix ativa plano de contingência a pensar em todos

A Netflix tomou a decisão de temporariamente reduzir a qualidade do seu stream. Com tantas pessoas em casa, as ligações á Internet são mais importantes do que nunca. Como o streaming de vídeo ocupa muita largura de banda, reduzir a qualidade do vídeo como a Netflix está a fazer na Europa pode fazer a diferença. Ter acesso á internet será das coisas mais importantes do que nunca nas próximas semanas e meses.

A Netflix está dar eco a uma recomendação do comissário da UE Thierry Breton e decidiu reduzir a qualidade dos streams da sua plataforma na Europa nos próximos 30 dias.

Num comunicado ao Business Insider, um porta-voz da Netflix disse: "Estimamos que isso reduzirá o tráfego da Netflix nas redes europeias em cerca de 25%, garantindo também um serviço de boa qualidade aos nossos membros".

Relacionado:  TSMC deverá construir uma nova fábrica de chips no Japão, perto de uma fábrica da Sony

// Business Insider

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!