Netflix está a impulsionar uma nova funcionalidade multijogador para a sua experiência de jogo.

Está disponível para os assinantes da Netflix através da aplicação autónoma. Isto torna-o conveniente.

A empresa tinha anteriormente falado em acrescentar um elemento social ao seu espaço de jogo.

Se é um utilizador da Netflix, pode ter visto o seu novo empreendimento de jogo. Está disponível para os assinantes da Netflix através da aplicação autónoma. Isto torna-o conveniente. No entanto, como as pessoas estão normalmente a relaxar ao verem filmes e programas de televisão, o ramo dos jogos não tem sido muito popular. Mas a empresa parece estar determinada a fazer este trabalho, com relatos recentes de que procuram trazer jogos multijogadores como uma forma de aumentar o envolvimento.. Estamos agora a aprender sobre a inclusão de “pegas de jogo”, cortesia de algum código escondido dentro da aplicação.

Netflix está a impulsionar uma nova funcionalidade multijogador para a sua experiência de jogo. 1

Estes são nomes de utilizador personalizados e públicos que são exibidos a outros jogadores da Netflix Games, quer dentro de um jogo multijogadores, quer em quadros de líderes públicos. A descoberta foi feita pela primeira vez pelo programador Steve Moser e mais tarde relatada pela TechCrunch. No entanto, os jogadores só poderiam escolher entre números e letras para as suas nomenclaturas de jogo, a menos que a Netflix tenha mudado de ideias.

 

O código recentemente descoberto revela também que o nome ou ícone original do perfil do utilizador não será visível dentro da Netflix Games, o que é uma salvaguarda de privacidade crucial para qualquer plataforma de jogos multijogador. As pegas do jogo chegaram pela primeira vez ao Into The Breach em meados de Julho, enquanto títulos como Bowling Ballers, Mahjong Solitaire, e Heads Up! têm desde então recebido apoio para nomes de utilizador personalizados. Uma secção diferente do código fala sobre os utilizadores poderem ter um crachá online no seu perfil, ao mesmo tempo que permite que outros utilizadores da Netflix Games os convidem para um jogo multijogador.

Vai gostar de saber:  OPPO A60: Uma Fusão de Ecrã Ultra Brilhante, Splash Touch e Volume Superior num Design Elegante

Desenvolvimentos recentes ilustram que a Netflix quer levar a sua experiência de jogo para o nível seguinte, que actualmente se limita a títulos para um só jogador. A empresa adquiriu estúdios de jogos incluindo o Night School Studio, Next Games, e Boss Fight Entertainment não há muito tempo, tornando claro que poderá haver um impulso mais significativo para os jogos em breve.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!